Topo

Jojo Todynho se declara para paixão fora do reality: 'Homem da minha vida'

A Fazenda 2020: Jojo Todynho fala sobre paixão fora da casa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho fala sobre paixão fora da casa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 11h46

Jojo Todynho abriu o coração para Mateus Carrieri sobre o homem misterioso que ama fora de "A Fazenda 2020" (RecordTV).

A cantora brincou que já chegou a pedir um filho ao ator, mas que não quer nada com ele. "Queria teu sêmen emprestado pro meu filho vir chocolate com os olhos azuis. Não quero nada contigo. Tô fora. Chato pra ca***** e daqui a pouco não tá nem funcionando isso aí."

Ela começou a descrever o homem pelo qual é apaixonada fora do confinamento. "Ele é um homem culto, estuda, tá fazendo pós-graduação, a orelha dele é bonitinha. Como eu vou explicar? Eu acho que ele tem a tua altura ou mais um pouquinho. É um homem sério, acho que mora com a vó. Ele é apaixonado na vozinha dele. Isso que eu também gosto que ele é muito família."

"Ele já foi casado?", questionou Mateus.

"Isso eu não sei. Eu sei que ele namorava. Ele é o homem da minha vida", declarou Jojo.

"Já beijou?", perguntou o ator.

"Não tive tempo. Não posso dar muitos detalhes. Quem tá lá fora vai se ligar em quem é. Ele sabe, mas não quero que as outras pessoas saibam quem é. Deixa eu me iludir. Ele é lindo, é o homem da minha vida. Ama cachoeira, ama uma cachoeira, meu Deus", suspirou. "Se eu voltar e a gente virar só amigo, tá bom, porque ele é uma pessoa especial. Sabe quando a pessoa é especial de todas as formas? Ele é especial. Ele é lindo."

Jojo revelou que chegou a mandar nudes para o "crush". "Eu dei uma assustada nele eu acho. Quando ele me falou oi, eu mandei um nude. Ele morreu de rir: 'rapaz, você é doida'. Eu tinha acabado de fazer os peitinhos, falei: 'tô operada'. Depois eu me arrependi e falei: 'desculpa, é que eu tô muito apaixonada'. Os outros boy vão falar que eu tenho outra paixão. Tenho, sim. Pode ir, não sinto mais nada por vocês. Tchau, rala da minha vida, foi", declarou.

A cantora afirmou que, mesmo que não role um namoro, ela vai se contentar em ser amiga dele. "Eu aceito até ser amiga dele sem maldade nenhuma. A gente já é amigo. Ele é lindo."

Ela começou a questionar Mateus sobre a vida romântica dele, que mais cedo descartou uma volta com a ex-mulher. "Você não tem ninguém que você é apaixonado, não?"

"Apaixonado, não. Eu gosto muito da marinheira, mas é meio enrolado", disse o ator, em referência a um suposto affair que tem fora da casa.

"Ela tem alguém, né? Mateus, tá aceitando ser amante? Segunda opção. Standby", brincou a cantora.

"Eu tenho uma menina em São Paulo que eu gosto. Eu não deixei ir pra frente, mas eu tô bem, tô na boa", afirmou o ator.

"Mateus, até seu pai de 90 anos tá namorando", rebateu Jojo.

"Eu sei, não vou ficar solteiro, mas vamos com calma", garantiu Mateus.

"Meu coração escolheu alguém para amar até o fim da minha vida", garantiu Jojo.

"Vamos ver também como ela tratou minhas filhas nesse tempo todo. A opinião das minhas filhas conta muito. Não quero ninguém na minha vida que elas não curtam. Não que elas vão decidir, mas elas têm que estar em primeiro lugar. E elas querem que eu tenha alguém, elas não querem que a gente [ele e a ex-mulher] volte, porque a gente birgava muito, Jo. O que elas têm na memória é a gente brigando muito, então elas não querem isso. Elas querem que a gente seja amigo, se ajude", afirmou Mateus.

Voltando a falar de seu "amor", a cantora contou que tinha planejado uma viagem a Fernando de Noronha, mas acabou desistindo e descobriu que o seu tal amado estava lá. "Mas me deu tanta raiva de mim."

O ator sugeriu que ela convide ele para uma viagem. "Eu quero ir pra Cancún. Vamos pra Cancún, pra uma Grécia, Las Vegas. Primeiro eu tenho que realinhar minha vida quando eu voltar. Depois eu penso em boy. Ai, vou te falar, ele é lindo. Ele é lindo. Se eu pudesse, eu gritava: 'eu te amo'", declarou Jojo.

"Já tive tantos contos de fada aqui com ele na imaginação. Não é de besteira, não. Sair pra jantar, ir malhar junto. Não pensa em besteira, não", revelou.

O ator começou a levar para o lado mais sexual. "Eu não fico imaginando, não. A gente lendo um livro. Ele gosta de ler livro. Gostei, porque eu gosto de ler livo, um Kama Sutra", gargalhou.

Reta final do jogo

Mateus afirmou que está contente pela permanência da amiga na casa, mas que se ela tivesse saído "não seria tão difícil" lidar com a solidão.

"Ah é, Bruno Gagliasso da terceira idade. Vai ficar sem sua Giovanna Ewbank!", riu.

"Digo que falta uma semana, duas, não falta muito se você tivesse saído", justificou o ator, dando o exemplo de Mariano, que ficará somente duas semanas longe de Jakelyne, com quem viveu um romance na casa.

A Fazenda 2020: Após eliminação de Jakelyne, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 18189 votos
33,72%
Reprodução/RecordTV
33,26%
Reprodução/Playplus
9,04%
Reprodução/RecordTV
7,53%
Reprodução/RecordTV
7,00%
Reprodução/Playplus
3,74%
Reprodução/Playplus
2,98%
Reprodução/Playplua
2,73%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto