Topo

Lidi Lisboa se revolta com volta de Jojo Todynho da roça: 'É insuportável'

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa reclama das atitudes de Jojo Todynho no confinamento - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa reclama das atitudes de Jojo Todynho no confinamento Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 02h57

Se havia alguma chance de Lidi Lisboa e Jojo Todynho reatarem a amizade em "A Fazenda 2020", elas acabaram e parece que é de vez. Ao longo da madrugada, a atriz se mostrou irritada com a volta da funkeira da 12ª roça do reality show da RecordTV.

Em conversa Biel e Tays Reis, Lidi lamentou que Jake tenha caído numa roça grande com dois artistas. Afinal, Biel e Jojo possuem público antes mesmo dos que nasceram ao longo do confinamento.

Roça muito ingrata. Nossa, 300 Jakelynes. Gente, é sério, é muito difícil viver com Jordana. É insuportável. 500 mil Jakelynes. Meus Deus!".

"Gente, eu pensei sério na possibilidade de Jordana sair. Não é possível", completou.

Biel diz entender que a história de Jojo Todynho dentro e fora do confinamento cativa o público independente de algum atrito.

É do jogo. Tem gente que se identifica com ela, com as dificuldades dela aqui. Independente como ela se posta em relação as coisas".

"Tá ótimo, gente. Ninguém tem problema com Jordana. Todo mundo abaixa a cabeça e tá tudo certo. Ela não concorda comigo e eu não concordo com ela", resmungou Lidi.

A atriz, que ouviu Jojo falar durante a noite de eliminação que ela não é sua prioridade, revelou que o motivo de sua raiva foi ter procurado a cantora para dizer que não a achava insuportável.

Eu tô com raiva de mim porque fui falar pra ela que não é insuportável, mas ela é. Não sei porque eu tinha que abrir a minha boca. Cuida da sua vida que já está muito difícil".

O funkeiro alegou estar de consciência tranquila por ter tentado se aproximar dela mesmo com uma série de patacas. Lidi, por sua vez, diz não querer mais saber da peoa.

Não tenho interesse. Quero que se exploda".

A Fazenda 2020: Após eliminação de Jakelyne, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 18189 votos
33,72%
Reprodução/RecordTV
33,26%
Reprodução/Playplus
9,04%
Reprodução/RecordTV
7,53%
Reprodução/RecordTV
7,00%
Reprodução/Playplus
3,74%
Reprodução/Playplus
2,98%
Reprodução/Playplua
2,73%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto