Topo

Mariano e Lipe falam sobre a decisão de entrar no reality: 'Inseguro'

A Fazenda 2020: Mariano conversa com Lipe Ribeiro na área externa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mariano conversa com Lipe Ribeiro na área externa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 14h39

Mariano e Lipe Ribeiro conversaram sobre a experiência que estão tendo em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O sertanejo afirmou que entrou no reality com dúvidas se realmente deveria ter aceitado o convite, mas que teve a certeza no último dia de pré-confinamento.

"Eu falei para a Jake: eu tava meio receoso, porque tudo que eu vou fazer na minha vida, eu tenho um, sei lá, tenho um trem muito doido e tem gente que não acredita nisso, mas eu tenho uma resposta. Tudo que eu vou fazer na minha vida, eu pergunto para Deus primeiro. E essa foi a primeira vez na minha vida que eu dei um ok sem ter a resposta antes, sabe?", começou ele.

E assim, eu estava muito, muito inseguro, porque eu dei o ok assim, por conta da minha mãe, que me encorajou muito, meus amigos e tal, mas eu não estava sentindo no coração. E eu fui ter uma resposta no dia de vir para cá. Eu passei os 15 dias no confinamento sem ter um sinal, sabe? Foi me dar o sinal no dia de entrar aqui, cara.

Ele prosseguiu: "Fui comentar com a Jake isso, no começo. Então para mim, até eu entrar aqui eu tava meio que tipo, não era para mim isso aqui, sabe? E ai depois quando entrou e tal, que eu tive o sinal na última noite, aí eu falei: 'Não, é por ai mesmo, é a experiência, independente do que acontecer, eu preciso passar'".

"Mas é muito maluco, velho, para quem acredita, eu que acredito nesse trem, fazer pela primeira vez e e estar chegando o dia... Era agoniante, Deus me livre. Mas está sendo uma experiência muito válida para mim", continuou Mariano, com a concordância de Lipe. "Vai ser um trem que eu vou carregar para a vida no geral, de todo mundo. Todo mundo que passou aqui, de forma positiva ou negativa, vai acrescentar um pouco na vida de todo mundo aqui", frisou.

Lipe então contou o motivo pelo qual aceitou entrar no programa. "Eu precisava disso aqui. Porr*, para mim foi muito positivo ter essa certeza, e essa certeza eu tinha. Que a galera me conhecendo um pouquinho ia ser positivo", explicou. "Para mim, você zerou o jogo quando tomou aquela atitude na prova. Para mim, ali o seu propósito foi cumprido", respondeu Mariano, lembrando de quando Lipe "entregou" uma prova do fazendeiro, que precisou ser refeita por erro da produção, para Jake vencer.

Eu sempre falava: um mês aqui eu já vou estar com um dos objetivos cumpridos, que a galera vai me conhecer legal, pelo menos vai desfazer a imagem que tinha, que para mim já é lucro.

"Às vezes você, por uma atitude errada você fica com uma imagem manchada", comentou Mariano. "Para sempre! E ter uma oportunidade como essa aqui é raro, não é todo mundo que tem não. Se não, ia ser para sempre o moleque do 'De Férias', que fez merd*, e nunca ia mudar a imagem até ter a oportunidade até ter uma outra oportunidade. Aliás, é quase impossível ter outra", destacou Lipe.

Mariano prosseguiu: "Ainda mais em um momento tão oportuno como esse, né. O momento muito difícil, trágico, mas para a situação muito oportuno. As pessoas em casa, mais sensíveis e mais aberta para, sei lá, com o coração mais mole, vamos dizer assim. Mais solidárias".