PUBLICIDADE
Topo

Mateus critica Jake: 'Quero que saia alguém que vota em mim'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri conversa com Lipe Ribeiro sobre Jakelyne Oliveira - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri conversa com Lipe Ribeiro sobre Jakelyne Oliveira Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 12h45

Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Mateus Carrieri almoçaram juntos em "A Fazenda 2020" (RecordTV), e comentaram sobre as atitudes de Jakelyne Oliveira, eliminada na décima segunda roça da edição realizada na noite de ontem.

O empresário e influencer começou a conversa dizendo que Jake jogava muito bem, e lembrou que Lucas Maciel havia "sacado" as atitudes da modelo na segunda semana de confinamento. "E tá tudo bem também, aqui tem gente que joga. É que eu não consigo", destacou. "Cada um jogo da sua maneira", refletiu Jojo. "E é um jogo aceitável, está dentro das regras", complementou Lipe.

"Tem que estar preparado para o contragolpe. Se ela faz uma coisa contra uma pessoa, ela tem que esperar que essa pessoa faça alguma coisa contra ela. E não é contra a pessoa, é do jogo", notou Mateus. "Eu penso que, da forma que se joga, parece que está desesperado por dinheiro. 'Ah, vamos tirar de quem tem'. Eu fiquei chateada com ela na dinâmica, até falei com ela depois. 'Hum, vamos ver quem está com mais dinheiro'. Tanto é que eu fui lá e vetei ela duas vezes da brincadeira", relembrou Jojo em uma dinâmica patrocinada.

"Isso que você falou eu concordo muito: ela nunca aceitava nada contra ela", afirmou Lipe. "Para ela falar que foi uma surpresa o meu voto, sabe. Tudo bem, não é que era surpresa, ela queria que eu votasse em outra pessoa. Mas eu tinha muito motivo para votar nela. Então por que essa surpresa toda? Surpresa seria eu votar na Jojo", frisou Mateus.

Ele continuou: "E outra: vamos pensar no jogo. É uma pessoa que eu tenho certeza que na semana que vem ia votar em mim. Olhando as pessoas que estão aqui, eu falei: 'Bom, ela vai votar em mim, sendo fazendeira ou não. Em quem ela vota? Em mim! Então qual é o problema eu querer que ela saia? Eu quero que saia alguém que vota em mim".