Miley Cyrus diz que anda fazendo muito sexo virtual: 'Não vou pegar covid'
Miley Cyrus foi bem franca, durante visita ao programa de rádio de Howard Stern na SiriusXM, sobre sua vida sexual durante a pandemia do coronavírus.
Tem sido bastante interessante, e desafiador, sair para encontros ou conhecer pessoas. Eu faço muito sexo pelo FaceTime -- é o mais seguro possível! Não vou pegar covid-19."
Miley Cyrus, sincerona
A cantora disse que considera "ridículo" pensar que alguém colocaria a si mesmo e aos outros em risco por causa de sexo. "É coisa de gente f*dida da cabeça", definiu.
Por falar em sensualidade, Miley comentou também o seu clipe ao lado de Dua Lipa, "Prisoner", que inclui várias cenas quentes entre as duas. Sobre a parceira de faixa, a cantora foi bem direta: "Ela é gostosa para c*ralho".
"Nós não fizemos sexo. Ela me lembra disso constantemente. Ela me dá esse olhar que diz: 'só nos seus sonhos'. É algo que ela projeta em mim. Eu não fiz sexo com a Dua Lipa, infelizmente", brincou ainda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.