Topo

Otaviano Costa impressiona ao mostrar closet de Flávia Alessandra

Otaviano Costa e a mulher, Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram @otaviano
Otaviano Costa e a mulher, Flávia Alessandra Imagem: Reprodução/Instagram @otaviano

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 21h08

Otaviano Costa surpreendeu os fãs nas redes sociais ao exibir o closet da mulher, Flávia Alessandra. O apresentador fez uma brincadeira ao procurar a atriz por toda a casa.

Ele compartilhou Stories na academia e, ao retornar, procurou a atriz em alguns cômodos, incluindo a área da piscina. Ao passar pelo closet, Otaviano exibiu um corredor cercado por peças de Flávia organizadas em armários.

Closet Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram @otaviano - Reprodução/Instagram @otaviano
Otaviano Costa exibiu closet nos Stories
Imagem: Reprodução/Instagram @otaviano

"Onde está a minha esposa? Primeiro dia fora do isolamento. Será que ela foi celebrar a vida, andar na areia?", brincou ele nos Stories seguintes. "Não interessa", riu ela na sequência ao aparecer e ser questionada sobre o local em que estava.

Nas redes sociais, Flávia mostrou aos seguidores que voltou a sair de casa após o período de isolamento após testar positivo para covid-19. "Saudades do elevador", disse ela em um dos Stories. "A Mãe está on", afirmou na sequência.

Em publicação nas redes sociais, Flávia Alessandra compartilhou uma foto em que posa apenas de toalha na última quarta-feira (2). Com um efeito molhado no cabelo, a artista viu fãs questionarem se ela estava com um novo corte.