Topo

Patricia Abravanel mostra kit erótico em live: Já vai ter truque novo'

Patricia Abravanel mostra itens que ganhou da sexóloga Aryanne Marques - Reprodução/Instagram @patriciaabravanel
Patricia Abravanel mostra itens que ganhou da sexóloga Aryanne Marques Imagem: Reprodução/Instagram @patriciaabravanel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 11h09

Patricia Abravanel, a filha número 4 de Silvio Santos, fez uma live em seu Instagram com a youtuber e sexóloga cristã Aryanne Marques. No encontro, a apresentadora mostrou aos espectadores que ganhou da sexóloga um kit de produtos de sex shop e brincou: "Meu marido vai ver as novidades e já vai ter truque novo". Patricia é casada com o ministro Fábio Faria, com quem tem três filhos: Pedro (6), Jane (2) e Senor (1).

Dentre os itens do kit de Patricia, havia um colar de pérolas, massageador, uma calcinha tailandesa vermelha e gel lubrificante. Com bom-humor, a apresentadora disse aos risos qual seria a reação de Fábio Faria: "Meu marido vai me matar com essa live aqui".

Evangélica, Patricia disse na live que sexo não precisa ser um tabu. "Não tem que ter vergonha. Homem e mulher, ambos satisfeitos, é importante para uma relação", e elogiou o trabalho de Aryanne: "Muitas sexólogas não acreditam na monogamia, mas você acredita e acho isso incrível. Gosto de sexo saudável, prazeroso, sustentável e a longo prazo", afirmou.

Sobre o futuro ao lado do marido, a apresentadora contou como se imaginar com Fábio: "Quero envelhecer junto com meu marido, ser avó, ver meu marido com os netos… Às vezes, penso: 'Será que vai dar para manter essa atração física? Tem que inovar? Fazer em outros lugares, manobras novas?", questionou Patricia.