Topo

Anitta explica sumiço das redes sociais: 'Internet está muito tóxica'

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/12/2020 23h35

Anitta respondeu hoje alguns seguidores no Twitter e explicou por que andou meio sumida das redes sociais. A cantora foi questionada no Twitter, e deu sua versão sobre o que rolou.

Ai, estou tentando cada vez menos ficar na internet. Está muito tóxica. Só Deus. Está fazendo bem pra saúde não, sério mesmo", admitiu Anitta.

Pela primeira vez em anos de carreira, a postar teve um descanso forçado devido à pandemia do coronavírus, e isso fez ela refletir sobre sua jornada.

"A rotina de trabalho faz a gente esquecer o que já fez e ficar olhando para o que está construindo. Ter ficado parada e presa em casa por tanto tempo me obrigou a pensar em tudo o que fiz. E só tinha coisa incrível", afirmou recentemente para a Marie Claire Brasil.

A famosa não tem grandes expectativas para o ano 2021, mas espera encontrar um novo amor e viver um relacionamento tranquilo.

"Ainda não tive uma pessoa para ser meu parceiro, ou parceira, tanto faz, e gostaria de vivenciar essa situação [...] Temos que levar essa lição de 2020, de não criar expectativa. Se acontecer, bem. Se não acontecer, está tudo bem também", disse.