Topo

Record afasta cinegrafista de 'A Fazenda 12' após polêmica com Biel

A Fazenda 2020: Biel é advertido após "confusão" com cinegrafista  - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel é advertido após 'confusão' com cinegrafista Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2020 18h21

A produção de "A Fazenda 12" tomou uma providência após Biel entrar em atrito com um cinegrafista do reality.

Depois da "Festa Share", o participante foi chamado ao closet para trocar o microfone, e achou ter ouvido alguém da produção do reality show da Record dizer a palavra "boiola". Logo, o peão concluiu que a ofeansa foi direcionada para ele e surtou, mas Tays Reis ficou na dúvida e disse que os profissionais estavam, na verdade, conversando entre si.

O cantor ficou tão alterado que quebrou itens da casa, o que causaria uma expulsão, já que há algumas semanas foi estabelecido ser proibido a atitude, e quem quebrasse, seria automaticamente expulso do programa.

A equipe de elaboração do programa chamou os peões na sala para comentar sobre o episódio polêmico ocorrido ontem.

Como providência, segundo a emissora, o profissional foi afastado das atividades. Sobre Biel ter quebrado alguns objetos após indignação com a situação, a produção parece tê-lo somente advertido.

Após a reunião na sala, o peão disse que sente pelo funcionário, mas justifica ter ouvido várias coisas. "Fico até triste pelo cara", disse o músico. Lidi e Tays pediram para trazer o funcionário de volta dizendo 'que não é justo'.

Mais cedo, nas redes sociais, os telespectadores do programa agitaram uma campanha pedindo a saída do participante.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Record não se manifestou se realmente houve alguma penalidade para Biel.