Topo

Biel é chamado no closet pela produção e sai xingando: 'Otário do cara***'

A Fazenda 2020: Biel deixa o closet xingando a produção do reality da RecordTV - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel deixa o closet xingando a produção do reality da RecordTV Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2020 02h23

Logo após o fim da "Festa Share", em "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje, Biel foi chamado pela produção do reality show da RecordTV no closet para ajustar o microfone e deixou o local extremamente irritado.

Atenção, Biel. Dirija-se ao closet para a troca do seu microfone".

O funkeiro, então, entrou no cômodo na maior tranquilidade após banho relaxante com Tays Reis, mas, segundos depois, deixou o local aos berros irrado com uma crítica ouvida da produção do programa.

Oh, cara***. Vai querer meter o louco pra cima de 'nóis'. Meu ovo".

"Você não fala isso!", pediu Tays Reis. "Oxi, respeita 'nóis'", tornou a gritar Biel.

Em seguida, um nova voz da produção surgiu chamando Biel, mas a câmera do Playplus - plataforma de streaming do reality show - cortou para o quarto. O microfone do peão, porém, não foi fechado e é nítido ouvi-lo xingando mais uma vez a produção de "A Fazenda 12".

Otário do cara***. Vai tomar no c*".

Tays Reis tentou chamar atenção de Biel que o ocorrido dentro do closet não havia sido para ele, mas o funkeiro não aceitou e se mostrou inconformado.

"Você não ouviu o que ele falou? (...) Fica gritando comigo, cara", reclamou o funkeiro. "Gabriel, eles estavam falando entre eles", retrucou Tays. "Estavam falando com quem então?", rebateu irado o artista.

Preocupado com a gritaria na cozinha, Mariano se levantou para tentar entender a situação e ajudara resolver o problema, mas a câmera do Playplus mudou a cena para outro ambiente para evitar o vazamento da razão do atrito.

A Fazenda 2020: Câmera do Playplus corta ataque de fúria de Biel - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Câmera do Playplus corta ataque de fúria de Biel
Imagem: Reprodução/Playplus