Topo

Biel lembra pegadinha de amigo ao revelar detalhes de sua primeira vez

Biel durante entrevista em 2016 no "Programa Raul Gil" - Reprodução/YouTube
Biel durante entrevista em 2016 no "Programa Raul Gil" Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2020 04h00

O "Programa Raul Gil" deste sábado irá reprisar uma entrevista realizada com o cantor Biel em 2016. Atualmente, o funkeiro participa do reality show "A Fazenda 12", da RecordTV.

Em conversa, o funkeiro, que à época fazia sucesso com o hit "Química", relembrou a pegadinha pregada por um amigo ao recontar sua primeira experiência sexual: "A minha segunda vez foi a minha primeira. A primeira foi muito ruim. Foi com a minha melhor amiga. A gente estava na festa junina do clube da cidade, aí começamos a ficar e papo vai papo vem, convenci ela a ir para casa comigo", contou o cantor.

De acordo com Biel, o pai estava trabalhando na organização do evento e a casa estava vazia. O cantor, então, aproveitou a oportunidade para convidar a amiga para acompanhá-lo até sua casa. Ele, então, pediu para um amigo mais velho levá-lo de carro com a garota até o endereço. "Mas ele era meio bobão", disse o cantor.

"Cheguei em casa, fui para o quarto com ela e começou, várias descobertas. Aí o meu celular começou a apitar e era o menino que tinha levado a gente. E ele ia ficar esperando lá fora para levar a gente de volta para a festa para ninguém perceber. Aí ele falou: 'Cara o seu pai está chegando aqui, corre, vamos embora'", disse o cantor, afirmando que, até então, seu pai nem sabia da história.

"Eu vesti a roupa desesperado. Para mim, parecia que eu estava fazendo uma coisa muito errada ali, não sei. Cheguei no carro, pronto para ir embora. Estava um pouco desanimado porque não tinha acontecido muita coisa. Tinha, mas não tinha chegado nos meios. Aí cheguei no carro, fechei o portão e o meu amigo estava rindo demais. 'Te zoei', ele me disse. Não acreditei que ele fez isso."

Durante o programa, o músico ainda comenta os boatos de ter ficado com a cantora Anitta e conta sobre sua relação com as fãs na época.