Topo

Dani Calabresa ganha flores após repercussão do caso Marcius Melhem

Dani Calabresa ganhou o apoio de conhecidos após os casos de assédio praticados por Marcius Melhem virem a público - Reprodução/Globo
Dani Calabresa ganhou o apoio de conhecidos após os casos de assédio praticados por Marcius Melhem virem a público Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2020 12h58

Dani Calabresa ganhou o apoio dos fãs, admiradores e colegas de profissão após a reportagem da revista Piauí vir a público no dia de ontem.

A publicação detalhou os assédios praticados por Marcius Melhem enquanto era diretor de humor da Globo, principalmente em torno da humorista.

Nas redes sociais, a famosa compartilhou mensagens de apoio que recebeu e também exibiu um buquê de flores, sem detalhar quem lhe presenteou. Grata, Dani foi sucinta e disse "obrigada" com emoji de coração.

Após o caso causar uma grande repercussão, a humorista quebrou o silêncio e afirmou que precisou denunciar os assédios morais e sexuais sofridos para recuperar sua saúde mental.

Em uma publicação feita em seu perfil do Instagram, ela disse ontem que nunca quis ser vista como vítima dos assédios cometidos por Melhem e, por isso, não procurou a imprensa para denunciar. "Tomei as medidas cabíveis para conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!", declarou Dani.

Dani print - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram