Topo

'Eu tenho medo de os dois se matarem', diz Lidi sobre Raissa e Lucas

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa fala sobre relacionamento de Raissa Barbosa e Lucas Maciel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa fala sobre relacionamento de Raissa Barbosa e Lucas Maciel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2020 05h56

Antes de conseguirem cair no sono, Lidi Lisboa e Stéfani Bays conversaram sobre o relacionamento de Lucas Maciel e Raissa Barbosa após a saída de "A Fazenda 2020". Na visão da atriz, a modelo pode causar e agitr a vida do youtuber.

"A Raissa é macho alfa. Eu temo pelo relacionamento dos dois. O Lucas é muito diferente dela". "Mas eu shippo. Pra lidar com o Lucas tem que ser assim", comentou Stéfani.

Lidi, no entanto, diz que o gênio forte dos ex-peões de "A Fazenda 12" e o fato de Raissa ser ciumenta pode causar brigas no relacionamento.

Eu tenho medo de os dois se matarem. É sério, mas no bom sentido. Não sei, vamos ver como é lá fora. Eu tenho, pra mim, que a Raissa é muito ciumenta e o Lucas não é. Eu tenho medo disso".

Stéfani Bays se emocionou por ver a preocupação da peoa como um gesto de mãe. Lidi não escondeu ter gostado de Lucas e prometeu ajudá-lo na vida.

Eu sou, sinceramente, louca pra ele. É Joaquim na terra e Lucas no céu. Tipo, é cabeça grande e muito inteligente. Claro que vou ter de ensinar ele a ter bom coração. Ele tem já, mas só que ele pensa demais. Preciso ensinar a pensar de menos. Me apaixonei por esse zoiudo"

A Fazenda 2020: Após eliminação de Jakelyne, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 18189 votos
33,72%
Reprodução/RecordTV
33,26%
Reprodução/Playplus
9,04%
Reprodução/RecordTV
7,53%
Reprodução/RecordTV
7,00%
Reprodução/Playplus
3,74%
Reprodução/Playplus
2,98%
Reprodução/Playplua
2,73%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto