Topo

Jojo Todynho agradece amizade de Mateus Carrieri em 'A Fazenda': 'Te amo'

A Fazenda 2020: Jojo agradece Mateus Carrieri pela amizade no confinamento - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo agradece Mateus Carrieri pela amizade no confinamento Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2020 03h50

Ao longo da "Festa Share", de "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje, Jojo Todynho tirou um momento para bater um papo com o amigo Mateus Carrieri e agradece-lo por toda a parceria dentro do reality show da RecordTV.

"É nada demais. Eu amo você", disse Jojo. "Também te amo", respondeu Mateus.

Visivelmente animado com a bebedeira, a funkeira alegou ao ator que a amizade entre eles ganhou força dentro do confinamento por ambos serem chatos.

Mateus, semana que vem nem sabemos se estaremos aqui e sem problema algum. Vou te falar uma coisa: 'você é chato pra cara***' e eu sou 'chata pra cara***'. Eu sou e está tudo certo"

Aos risos com a declaração da peoa, Carrieri confirmou a 'tese' da cantora: "Eu sei que sou chato".

Jojo, no entanto, não deixou de agradecer o peão por todo apoio dentro de "A Fazenda 12" mesmo sabendo que o prêmio de R$ 1,5 milhão irá só para um peão.

Amigo, eu fiquei arrasada que não consegui fazer a prova. Você me deu o maior apoio, sabe? A gente se identifica porque você é chato pra cara*** e eu sou chata pra cara***. Então, a gente se junta e faz o quê? A gente se gosta".

A "Festa Share" é o décimo evento da RecordTV para os peões de 'A Fazenda 12'. Antes, os participantes já curtiram as festas "Candy Land", "Sextou", "Street", "Memes", "Neon", "Likes, "Shippados", "Influencer", "Arco-íris" e "Emojis".