Topo

Luciano Camargo desabafa sobre a perda do pai: 'Não pude me despedir'

Luciano Camargo em entrevista no "Domingo Espetacular" - Divulgação Record TV
Luciano Camargo em entrevista no 'Domingo Espetacular' Imagem: Divulgação Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2020 00h05

Recuperado da covid-19, Luciano, da dupla com o irmão Zezé Di Camargo, abre o coração para Carolina Ferraz em entrevista no "Domingo Espetacular". O cantor fala com a apresentadora sobre como está enfrentando a morte do pai, Francisco Camargo, que morreu no final de novembro.

Guinando sua carreira solo para a música gospel, Luciano comenta que o pai pôde conhecer o seu trabalho desenvolvido com "A Ti Entrego" poucos dias antes de morrer. "Já fazia um tempo que ele estava hospitalizado. E nós colocamos uma TV no quarto dele. Então, quando eu levei a música, ele ouviu [era "Tempo", do novo projeto]. Então, eu tive essa satisfação, esse prazer, vamos dizer assim. E foi duas semanas antes do meu pai falecer", revela.

"Quando ia voltar de novo pra ficar com ele, eu peguei Covid e não pude ir me despedir do meu pai."

O trabalho gospel de Luciano Camargo será exibido na RecordTV no especial "Tempo - Com Luciano Camargo". No show, ele canta uma canção escolhida para ser tema da nova novela da emissora, "Gênesis".

"Para falar desse projeto, eu tenho que contar uma pequena historinha que foi quando a minha mãe pediu pra eu gravar um CD só de hinos. Eu estava na fazenda passando férias junto com ela, e eu estava cantando com a minha irmã Marlene, e aí, ela chegou ouvindo a gente cantar louvores. E pediu pra que eu fizesse um CD só de louvores. Aí, tô eu aqui, depois de 20 anos, atendendo o pedido da minha mãe".

O "Domingo Espetacular" vai ao ar este domingo às 19h45.