Topo

Produção de 'A Fazenda 12' é criticada por fãs após atrito com Biel

A Fazenda 2020: Atrito da produção do reality show com Biel repercutiu nas redes sociais Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2020 04h01

Logo após o fim da "Festa Share", em "A Fazenda 2020", o cantor Biel foi chamado ao closet para trocar o microfone, deixou o local disparando xingamentos contra a produção e precisou ser acalmado por Tays Reis e Mariano. A história caiu como uma bomba nas redes sociais e gerou críticas a transparência do reality da RecordTV.

O funkeiro alegou a Tays Reis ter se sentido desrespeitado pelo estafe de bastidores do programa. A câmera do Playplus - plataforma de streaming do reality - cortou as falas do participante a todo momento para não vazar o que havia acontecido no closet.

Nas redes sociais, os termos "Produção" e "Playplus" se tornaram o terceiro e sexto assunto mais comentados entre os fãs da atração rural.

Afinal, como só Biel apareceu lamentando a confusão, foi apontado pelos fãs de "A Fazenda 12" falta de respeito com o funkeiro e os próprios telespectadores que ficaram sem entender nada.

Até o momento, não houve nenhuma manifestação oficial da RecordTV via nota ou esclarecimento dos fatos por vídeo nas redes sociais. Tampouco o apresentador Marcos Mion deixou algum recado na web.

A Fazenda 2020: Após eliminação de Jakelyne, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Produção de 'A Fazenda 12' é criticada por fãs após atrito com Biel - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!