Topo

'Queria casar, mas morar em casas separadas', revela Lidi Lisboa

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa fala sobre se casar após o reality show - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa fala sobre se casar após o reality show Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2020 04h41

Sem conseguirem pregar os olhos, na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Lidi Lisboa e Stéfani Bays engataram um papo sobre relacionamentos. A atriz começou a falar de seu affair misterioso que nunca teve o nome citado dentro do reality show da RecordTV.

Lidi se mostra ansiosa para voltar a rever o rapaz após o programa, diz ter proposta de casamento em mãos, mas tem uma dúvida. "Talvez eu queria casar, mas queira morar em casas separadas. Dá pra ser?", questionou. "Eu não me imagino casando", pontuou Stéfani.

A atriz ainda revelou que o amado é de origem italiana e até possui um local especial para realizar casamentos no Brasil.

Sabe uma coisa que me incomoda muito? Ele já foi assaltado muitas vezes e ele é cheio de senhas na casa dele. A casa dele é muito cercada e me incomoda".

É de raízes italianas e fala português. Ele é advogado e hoje também é pintor, faz o que gosta. Ele tem um lugar em Boituva (interior de São Paulo) que aluga para casamentos. Se a gente casar, vai ser lá".

Stéfani ficou curiosa para saber se a decisão de ir para "A Fazenda 12" estremeceu a relação. Lidi, no entanto, garantiu que sua escolha de entrar no reality foi predominante e contou com o apoio do rapaz.

Ele falou assim: 'te entendo, tô com você e vai lá'. Só que ele falar, já não tinha mais como vir. Já deixei assinado um mês e meio antes. Não tinha como dizer não vou".

É uma história muito boa. A gente se conheceu, teve à pandemia e pa pa pa. Fui jantar, ficamos juntos e nos amamos por três semanas".

A Fazenda 2020: Após eliminação de Jakelyne, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 18189 votos
33,72%
Reprodução/RecordTV
33,26%
Reprodução/Playplus
9,04%
Reprodução/RecordTV
7,53%
Reprodução/RecordTV
7,00%
Reprodução/Playplus
3,74%
Reprodução/Playplus
2,98%
Reprodução/Playplua
2,73%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto