Topo

Tony Ramos se emociona com homenagem de Glória Menezes no 'É de Casa'

Tony Ramos se emociona com aparição de Gloria Menezes no "É de Casa" - Reprodução/Globoplay
Tony Ramos se emociona com aparição de Gloria Menezes no 'É de Casa' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

05/12/2020 11h37

Tony Ramos se emocionou, no "É de Casa", ao receber um recado em vídeo de Glória Menezes. O programa destacou os trabalhos que os dois fizeram juntos, como "Espelho Mágico" (1977), "Rainha da Sucata" (1990) e "Torre de Babel" (1998).

"Meu querido Tony, que saudades!", disse Glória no vídeo, se lembrando da camaradagem entre eles nos sets da novela. "Você sempre alegre, um temperamento tão bom, tão gostoso estar com você no estúdio. Eu fico me lembrando das piadas que você contava".

"Um beijo para a Lidiane [mulher do ator] e para os filhos também. Deixa eu te contar, estou com quatro bisnetos: duas meninas e dois meninos. O tempo passa, Tony! Vamos nos encontrar rápido", brincou ela no final.

Na volta do vídeo, o ator se mostrou visivelmente emocionado, parando por alguns segundos para se recuperar. "Glória é uma querida companheira", definiu.

Tony se lembrou de quando chegou à Globo e conheceu a atriz e o marido, Tarcísio Meira. "Os dois me receberam, literalmente, como se eu já estivesse trabalhando na Globo há duzentos anos, como eles. De uma generosidade, uma tranquilidade... E aí essa amizade nunca parou", disse.

"Eu estive nas bodas de ouro deles, eles estiveram na minha casa várias vezes para jantar. É uma amizade transparente, contundente, emocional... por isso que me tocou muito saber dela. Óbvio que terminando aqui vou ligar para ela", completou.

Glória Menezes manda vídeo para Tony Ramos no 'É de Casa' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Glória Menezes manda vídeo para Tony Ramos no 'É de Casa'
Imagem: Reprodução/Globoplay