Topo

"É uma outra viagem", diz Bial sobre criar filhas com mais de 60 anos

"Com a vida que eu já tenho, ver uma criança começando a falar, aprimorar vocabulário, outra começando a andar... é o maior espetáculo da terra", disse o jornalista - TV Globo
"Com a vida que eu já tenho, ver uma criança começando a falar, aprimorar vocabulário, outra começando a andar... é o maior espetáculo da terra", disse o jornalista Imagem: TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/12/2020 08h01

Aos 62 anos, o apresentador Pedro Bial falou sobre a sensação de criar duas filhas pequenas nesta altura de sua vida - Laura tem três anos, enquanto a irmã Dora vai completar seu primeiro aniversário nos próximos dias.

Em conversa no programa "Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show", o veterano jornalista ainda detalhou a convivência com as meninas.

"Agora, eu pai-avô, é uma outra viagem. Com a vida que eu já tenho, ver uma criança começando a falar, aprimorar vocabulário, outra começando a andar... é o maior espetáculo da terra", iniciou.

"A Dora vai fazer um ano. Ela tem me ensinado... é um aprendizado de você mesmo, porque você olha e vê você quando era pequeno. A Dora é a primeira que é fisicamente parecida comigo. Ela tem uma garra, um espírito de luta... depois você vai sendo moldado pela civilização e disfarça esse espírito de passar por cima de qualquer coisa pelo que você quer", disse Bial à atração.

Ele, que ainda é pai biológico de Ana, Théo e José Pedro, revelou parte da convivência entre Laura e Dora.

"A Laura, por exemplo, está com três anos. Aí aparece essa menina de um ano, bonita, cheia de gás, e a Laura está corroída de ciúmes, com muita raiva, e com razão", concluiu o jornalista.