Paul McCartney diz que tem sonhos sexuais, mas 'cabeça de casado' o reprime
O eterno Beatle Paul McCartney revelou em entrevista recente que tem sonhos sexuais, mas que é reprimido por sua "cabeça de casado", que o lembra da relação com a empresária americana Nancy Shevell. McCartney, de 78 anos, e Nancy, de 61, estão casados desde 2011.
O músico deu a resposta quando perguntado sobre seu sonho mais recente em uma entrevista ao jornal americano The New York Times. McCartney fala frequentemente que é inspirado musicalmente pelos seus sonhos, que chegam a figurar o ex-companheiro de Beatles John Lennon, assassinado por um fã em 1980.
"Foi de natureza sexual [o último sonho]. Mas foi muito legal. Muito interessante, sonhos de natureza sexual quando você é casado", brincou McCartney.
"Sua cabeça de casado está no sonho dizendo: 'Não faça isso. Não vá aqui'. E só para você saber, eu não fiz. Ainda assim foi um sonho bom", completou o ex-Beatle.
McCartney ainda deu um exemplo de inspiração musical que veio de um sonho seu. Segundo ele, a canção "Let It Be", que também dá nome ao último álbum dos Beatles, lançado em 1970, se originou de um sonho com sua mãe, morta quando ele tinha apenas 14 anos.
"Let It Be veio de um sonho em que minha mãe havia dito essa frase. Eu acredito muito nos sonhos. Eu tenho uma grande lembrança dos sonhos", afirmou o ex-Beatle.
O músico está prestes a lançar um novo álbum solo, "McCartney 3", que estará disponível no próximo dia 18.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.