Topo

Amor Sem Igual hoje: Entorpecido, Antônio Junior provoca um incêndio

Miguel Coelho é Antônio Júnior em Amor Sem Igual (Foto: Reprodução/Record TV) - Reprodução/Record TV
Miguel Coelho é Antônio Júnior em Amor Sem Igual (Foto: Reprodução/Record TV) Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL

07/12/2020 01h01

O capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman, tem como destaque situação de Antônio Junior, e vai ao ar às 20h45.

Leia abaixo o resumo de hoje:

O chefe de Rosa Flor fica furioso ao saber que Peppe e Bibiana descobriram o disfarce. Tobias diz que Ramiro não pode deixar Poderosa ir embora. Fernanda alerta Poderosa para o perigo de viver na casa. Entorpecido, Antônio Junior provoca um incêndio. Furacão chama os bombeiros. Hugo diz admirar o amro de Miguel por Poderosa. Olympia dança para Maikitaison. Furacão e Duplex oferecem ajuda a Antônio Júnior. Ramiro pede para Poderosa dizer que Bernardo desmentiu a história do roubo do rim. Em troca, ele se oferece para ajudá-la a provar que Tobias tentou matá-la.

Antônio Júnior foge da casa de Furacão roubando alguns pertences. Ele vende as coisas para um traficante. Olympia visita Carmem na prisão, que avisa ter guardado pedras preciosas em seus ursos de pelúcia. Carmem então pede para Olympia pegar parte do dinheiro e ajudar os idosos com o restante. Dona Sônia demite Vânia da agência. Mauro começa a avaliação de novos jogadores. Em conversa com Furacão, Miguel avisa que precisa se afastar de Poderosa e avisa que deixará São Paulo. Poderosa recebe Olympia e Maikitaison na mansão de Ramiro. Tobias os observa.