Topo

Ariadna Arantes posta funk sobre sua briga com Laryssa Bottino: "Deboche"

Ariadna Arantes - Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 17h20Atualizada em 07/12/2020 17h20

Ariadna Arantes mostrou bom humor ao entrar em uma brincadeira da web sobre sua briga com Laryssa Bottino. A ex-BBB compartilhou em seus Stories um funk que brinca com o desentendimento entre as influenciadoras.

Ariadna contou recentemente no Instagram que emprestou uma pulseira para a amiga quando elas se encontraram na Croácia, mas Larissa voltou da viagem com o item de Ariadna, que afirmou ter feito várias tentativas para recuperá-lo desde que chegou ao Brasil, mas sem sucesso.

"Afronta é guerra, afronta é guerra. Posta foto no Instagram, mas a pulseira é da colega", diz a música cantada por uma MC em vídeo no Instagram. "Deboche", brincou Ariadna ao compartilhar.

Após o caso se tornar público no Instagram, Laryssa gravou um vídeo explicando que esqueceu de devolver o colar para Ariadna na ocasião, em agosto deste ano, e acabou voltando para o Brasil com o colar. Ela disse que, por serem amigas, não pensou que a situação seria um problema e preferiu usar a pulseira durante esse tempo para ter certeza de que não a perderia.

No entanto, Ariadna reclamou que recebeu a pulseira com pedras faltando e com os brilhantes opacos, exigindo que a influencer lhe desse uma nova. Laryssa afirmou que já adquiriu uma nova joia para Ariadna, igual a anterior, mas bloqueou a ex-amiga das redes sociais.