Gracyanne Barbosa conta do que mais sentiu falta em 2020: 'Abraço do povo'
A influenciadora e musa fitness Gracyanne Barbosa contou que a coisa da qual ela mais sentiu falta em 2020 foi o abraço das pessoas. Por conta do isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, os abraços de Gracy com seus fãs diminuíram consideravelmente.
"Sem dúvidas alguma esse ano vai ficar marcado pela falta do abraço do povo, o que sempre recarrega minhas energias é o abraço do povo, seja no Carnaval ou nos eventos de trabalho. O olho no olho, o carinho e a troca de energia", afirmou a rainha de bateria da União da Ilha do Governador.
Com a chegada das festas do fim de ano, a família de Gracy e Belo focará em orações e na união dos membros. "Será um Natal unido com minha família, como em todos os anos. Mas em especial quero reforçar a oração. Vou pedir ao Belo para cantar a oração de São Francisco para todos nós", contou.
Que todos nós, em minha casa e cada um em sua própria casa, possamos nos sentir tocados com o poder da fé.
A modelo promete ainda pensar em alguma ação social para ajudar pessoas desamparadas no fim do ano. "[Desejo] que em tempos tão difíceis o mínimo de brasileiros possíveis sintam o desamparo de passar o Natal sozinho. E ainda mais que a fome não atinja muitas pessoas", declarou.
"Ainda estamos vendo de fazer uma ação para ajudar nisso", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.