Topo

Kardashians cancelam festa de Natal pela primeira vez em 42 anos

Irmãs Kardashian e Jenner mostram brincadeira no TikTok - Reprodução/TiKTok
Irmãs Kardashian e Jenner mostram brincadeira no TikTok Imagem: Reprodução/TiKTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 15h45

As Kardashians são conhecidas pelas superproduções para festas comemorativas. Neste Natal, no entanto, a celebração será feita de uma forma mais singela. De acordo com Khloé, elas decidiram cancelar a tradicional festa de véspera de Natal por conta do novo coronavírus.

"Os casos da Covid estão ficando fora de controle na Califórnia. Portanto, decidimos que não faríamos uma festa de véspera de Natal este ano. É a primeira vez que não teremos festa de Natal desde 1978. Saúde e segurança em primeiro lugar! Levar a pandemia a sério é uma obrigação", esclareceu ela nas redes sociais.

No Twitter, onde conversou com os fãs, a socialite rebateu seguidores que estavam rindo da situação. "Estamos todos muito chateados com isso. Não sei se vocês estão tirando sarro de mim agora."

Recentemente, o clã Kardashian foi criticado nas redes sociais pela festa de aniversário de Kim Kardashian. A mulher de Kanye West desembolsou R$ 5,7 milhões na comemoração de seus 40 anos, em uma ilha privativa na Polinésia Francesa.

A conta foi divulgada pelo site americano Page Six e inclui o aluguel do avião com 88 lugares, com bar e restaurante a disposição, e 35 casas no resort de luxo na ilha The Brando, cada uma com diária de R$ 20 mil, sem incluir taxas.