Topo

'Você está insuportável', dispara Lidi em discussão acalorada com Stéfani

A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Lidi Lisboa conversam após briga  - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Lidi Lisboa conversam após briga Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 10h30

O fim de semana em "A Fazenda 2020" foi marcado pela discussão entre Stéfani Bays e Lidi Lisboa. Sim, a gente sabe que até selinho elas trocaram na sexta-feira no reality show da RecordTV. Então, o que será que rolou em apenas dois dias para terem rompido a amizade?

Dinâmicas

Tudo começou em uma atividade no sábado, em que Stéfani ficou magoada por não ter recebido ajuda de Lidi nem de Lipe Ribeiro. Quando a produção apareceu com uma nova atividade, ela decidiu escolher Mariano para sua equipe, demonstrando chateação com a dupla.

A pirraça da digital influencer fez com que Lidi a vetasse da prova, tirando a oportunidade da peoa de ganhar R$ 20 mil.

A briga

Se Stéfani já estava se sentindo excluída, as coisas só pioraram após o veto. A dupla discutiu feio:

A digital influencer afirmou que está se sentindo sozinha. "É eu por mim mesma agora e ninguém mais".

Na justificativa de Lidi, ela está cansada das reclamações de Sté.

A discussão foi da cozinha pro quarto, do quarto para cozinha...

E a dupla precisou de Jojo Todynho para acalmar os ânimos.

A atriz assumiu que estava pegando ranço da amiga e que estava se afastando dela.

Mesmo tentando fazer as pazes, Lidi aproveitou para desabafar com Lipe sobre como se sente em relação a Sté.

A DR

Na noite de ontem, elas tiveram uma longa DR, na qual Lidi abriu o coração sobre todos os motivos pelo qual tinha ficado com ranço da amiga.

"É coisa de convivência. Sempre fica comida na pia, sabe? O banheiro aquele dia", começou a listar a atriz. "Esse tipo de coisa que foi me estressando além da questão do tipo, vai pra prova, reclama que não vai pra prova, reclama por que não sei o quê. Aí teve a história do Mateus. Não compre briga, porque as coisas aqui mudam. Isso aqui é um jogo, não dá para pegar as coisas pra vida", alertou.

"Eu não vim aqui para ficar de pernas pro ar, pra ficar num resort", afirmou Sté, que lamentou não ter conseguido participar da última Prova de Fogo.

Mesmo após essa conversa, as duas seguem se estranhando.

Na manhã de hoje, Stéfani lamentou ter perdido o controle com Lidi. Isolada na casa da árvore, ela acabou ouvindo uma conversa entre Lidi e Lipe.

A atriz estava desabafando por não aguentar mais as reclamações da digital influencer. "Você sobrou no jogo, sabe? Anime-se! Tá acabando. Não aguento ela entrando por aquela porta. Me ajuda a te ajudar, guria", disparou a atriz.

Restas saber se, nessa reta final, a briga será motivo para Lidi mandar Stéfani direto para a próxima roça.