Nubia Oliiver conta do que mais sentiu falta em 2020: 'Contato físico'
Influenciadora digital de 46 anos, que se tornou sexy simbol nos anos 1990, Nubia Oliiver refletiu sobre o que mais sentiu falta em 2020.
"Sem dúvidas, foi trabalhar mais e viajar. Eu amo os dois e amo mais ainda quando consigo unir viagem e trabalho. Também sinto muita falta do contato físico com pessoas amadas. Abraçar e beijar sem temer que nada aconteça", considerou.
As festas de final de ano da influenciadora, inclusive, serão ao lado da família. Depois de cancelar os planos de uma viagem de cruzeiro com a filha e uma amiga, ela decidiu passar o Natal e o Ano Novo em uma fazenda em Uberaba, Minas Gerais.
Mas, já pensando no próximo ano, Nubia disse que prefere não fazer grandes planos, mas que espera "viver intensamente" em 2021.
"Não gosto muito de planejar, ainda mais agora que tudo está muito mexido. Pretendo viver intensamente, 4 anos em 1, sem medo de pandemia e poder seguir minha vida normalmente", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.