PUBLICIDADE
Topo

Sienna Miller teve apagão de memória após descobrir traições de Jude Law

Os atores Sienna Miller e Jude Law vão juntos a evento pela primeira vez desde que voltaram a namorar, em dezembro de 2009, na festa do The Metropolitan Museum of Art, em Nova York (3/5/10) - Getty Images
Os atores Sienna Miller e Jude Law vão juntos a evento pela primeira vez desde que voltaram a namorar, em dezembro de 2009, na festa do The Metropolitan Museum of Art, em Nova York (3/5/10) Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL em São Paulo

08/12/2020 07h03

Em entrevista ao site Daily Beast, Sienna Miller revelou que, em 2005, as traições de Jude Law com a babá dos filhos foram tão chocantes para ela, que a atriz chegou a perder a memória de acontecimentos nas semanas seguintes ao escândalo.

Na época, Sienna foi perseguida pelos paparazzi, o que a traumatizou.

"Foi um dos momentos mais desafiadores que vivenciei, porque, com esse nível de desgosto público, ter que sair da cama, e ainda por cima ficar na frente de 800 pessoas todas as noites, é apenas a última coisa que você quer fazer", lembra ela. "Foi muito difícil. E outra coisa, foi no auge de toda aquela loucura dos paparazzi, e em Londres, onde havia uma epidemia de mau comportamento. Eles sabiam onde eu estaria todas as noites", disse.

"Há seis semanas inteiras dessa experiência que não me lembro. Não tenho lembrança. As pessoas que vieram me ver disseram que jantamos, e não me lembro. Eu estava em choque com tudo isso. E eu realmente estava apenas começando. Eu tinha apenas 23 anos. Mas se você passa por isso, você sente que pode superar qualquer coisa", declarou a atriz.

Sienna conheceu Jude Law nos bastidores do filme "Alfie, o sedutor", em 2003. Eles estavam noivos quando veio a público que o ator tinha um caso com a babá dos seus filhos com Sadie Frost, sua ex-mulher. O relacionamento terminou, mas eles reataram em 2009 e se separaram novamente em 2011.