Topo

Thayse Teixeira vai retirar pedaço do útero: 'Pronta para tudo'

Thayse Teixeira falou sobre tema nos Stories - Reprodução/Instagram @thayseteixeira
Thayse Teixeira falou sobre tema nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @thayseteixeira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 00h22

Thayse Teixeira usou as redes sociais para dizer aos fãs que passará por uma cirurgia. A influenciadora digital informou que recebeu o resultado de uma biópsia e a ginecologista comunicou que ela precisará retirar um pedaço do útero.

"Fiquei sem coragem de ler, fiquei sem coragem de falar com ela no telefone, mas eu vou ter que ficar sabendo. E aí eu vou ter que retirar um pedaço do meu útero porque deu que já estou em um nível bem avançado. São três níveis e estou no terceiro", disse em vídeo publicado nos Stories.

"Estou aqui tentando processar tudo isso, sei o quanto eu sou forte, alegre, corajosa e eu vou vencer mais essa também em nome de Jesus. Eu sei como a minha história é uma história de superação, uma história de vitória", afirmou emocionada.

Na sequência, a ex-participante do reality "A Fazenda" pediu o apoio dos seguidores. "Estou aqui pronta para tudo, só que é meio estranho. Vou ter que desacelerar e dar uma paradinha em um monte de coisa, ficar em um grande repouso depois que eu fizer o procedimento", refletiu.

Em setembro, Thayse Texeira afirmou que estava se separando após duas semanas de casamento. "Mais um aprendizado em minha vida. Mais um capítulo para me fortalecer", disse à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.