Topo

Apresentador demitido por expor mulher nua se desculpa: 'Envergonhado'

Colaboração para o UOL, em Santos

09/12/2020 09h07

Waldemar Neto, o Seu Waldemar, humorista demitido do programa 'No Balaio' (TV Anhanguera, filiada da TV Globo em Goiás) por expor nas redes o vídeo de uma mulher nua, admitiu que "errou" ao tê-la filmado e disse estar envergonhado por isso.

O vídeo de Waldemar foi publicado no último fim de semana na função stories do Instagram. O humorista gravou, do celular, uma mulher nua, que aparentemente não percebia estar sendo filmada. Ele diz que a intenção era mandar o vídeo para si mesmo, não publicá-lo.

"Eu estou aqui para assumir que errei por ter filmado, pensando em mandar só para mim. Mas se de uma forma não intencional, acabei publicando, jamais pensando em prejudicá-la e, obviamente, me prejudicar", disse em vídeo publicado ontem, na mesma rede social.

"Já estou colhendo duras consequências do meu ato. Estou muito envergonhado, triste, arrependido do que aconteceu e só tenho que pedir desculpas. Primeiro a ela, à família e a todas as pessoas e mulheres que se sentiram ofendidas."

Waldemar agradeceu o apoio que tem recebido da família, disse que se afastou do escritório de comunicação do qual é sócio, e acrescentou: "Erros foram feitos para serem cometidos e não repetidos. Que sirva de exemplo principalmente para mim".

A publicação do vídeo recebeu muitas críticas nas redes sociais. Ana Clara Paim, colega de Waldemar no programa "No Balaio", condenou publicamente o artista.

Em entrevista ao UOL, Ana Clara disse: "Ele tem o jeito bruto, machista, de Goiás, que precisa mudar. Até porque se tivesse rolado algo nesse nível comigo, eu já teria falado".