Topo

MC Mirella e mulher de Rennan da Penha trocam alfinetadas no Instagram

A Fazenda 2020: Mirella e esposa de Renan da Penha trocam alfinetadas na web  - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mirella e esposa de Renan da Penha trocam alfinetadas na web Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

09/12/2020 18h15

MC Mirella se envolveu em uma polêmica na tarde de hoje. Tudo começou quando Lorena Vieira, esposa de Rennan da Penha, fez algumas publicações dando a entender, sem citar o nome de Mirella, que a ex-peoa de A Fazenda 12", reality show da RecordTV, plagiou o nome de sua marca. Mirella tem uma marca de roupas e acessórios chamada "Bad Gal Mi" — a novidade ganhou uma conta no Instagram ontem.

Mas, segundo Lorena, esse nome já é usado por ela em sua empresa, a "Use Bad Gal" e foi aí que o caldo engrossou. A mulher de Rennan fez uma sequência de Stories deixando claro seu incômodo:

Me inspirei no user da Rihanna, minha diva desde que nasci, e não gostei de uma marca ter o mesmo nome que o meu (...) O certo é o certo. Não vou fazer nada, e você quer ser original, tem que se acostumar a ser copiado. Com os fãs adolescentes dela gostando ou não, eu nem me importo com vocês. Vocês não mudam nada na minha vida e não preciso de vocês para nada. Vocês não vão conseguir me fazer sofrer 1%. Quero que vocês se fod**".

Pouco depois, Mirella postou em seus Stories desabafando:

Quando eu falo para vocês que eu não tenho um dia de paz, eu não tenho um dia de paz. Cada coisa que não tem cabimento. Assim que eu sair desse confinamento eu vou tomar um banho de sal grosso, me benzer, porque não está dando. Toda hora vem alguém que fica arrumando confusão comigo".

A Fazenda 2020: mulher de Rennan da Penha posta indireta pra Mirella - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: mulher de Rennan da Penha posta indireta pra Mirella
Imagem: Reprodução/Instagram

A funkeira também comentou em post de um perfil de fofoca no Instagram:

Devo ser alguma vagabunda mesmo né? Minha marca BAD mi é registrada faz tempo, coloquei usebadmi no insta ontem e tava em dúvida entre 'use', 'collection' e 'brand'. Coloquei 'use' por ser menor e solicitei o user só BADMI e to esperando para ver se liberam. Faz o favor, me poupem! Tem que rir dessas coisas, né? Também copiei Rihanna e amo. Inspiração, né bebê? Como não se inspira numa maravilhosa? Agora pronto nome de user virou briga no Instagram, daqui a pouco a Rihanna aparece brigando com todo mundo que usa BAD então".