Topo

Ex de Maraisa, Fabricio Marques é internado com Covid-19: "Façam orações"

Maraisa e Fabrício Marques - Reprodução/Instagram
Maraisa e Fabrício Marques Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 17h40Atualizada em 09/12/2020 17h46

Fabricio Marques, ex-namorado de Maraisa, está internado com Covid-19. Hoje, a conta oficial do cantor no Instagram publicou um comunicado oficial informando aos fãs sobre seu estado de saúde. Segundo o comunicado, ele está internado desde sábado de manhã, mas seu quadro é estável.

"Comunicado Importante! O empresário e cantor Fabrício Marques testou positivo para Covid-19, o mesmo encontra-se hospitalizado desde a manhã de sábado e seu quadro é estável. Pedimos aos fãs e amigos que façam orações e direcionem vibrações positivas para que sua recuperação seja rápida, e logo volte a estar conosco nos encantando e nos proporcionando alegria com sua música e seu carisma", diz a mensagem.

A equipe do cantor continuou a publicação pedindo responsabilidade aos seguidores, que continuem em casa e não se descuidem em meio a pandemia do novo coronavírus.

"Sabemos que o momento é delicado e pedimos para que todos continuem se cuidando e se protegendo, usando máscaras, evitando aglomerações, e adotando todas as medidas de prevenção. A agenda do cantor teve que ser adiada, mas logo marcaremos novas datas e avisaremos nas redes sociais oficiais da dupla. Agradecemos a compreensão e carinho de todos", encerra.