Topo

Gabi Martins grava DVD com participações de Matheus & Kauan e Ferrugem

Ex-BBB Gabi Martins na gravação de seu DVD, "Fatos Reais" - Manuela Scarpa/Brazil News
Ex-BBB Gabi Martins na gravação de seu DVD, "Fatos Reais" Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

09/12/2020 19h25

A ex-BBB Gabi Martins grava hoje seu primeiro DVD, chamado "Fatos Reais", em São Paulo. A apresentação conta com participações de Matheus & Kauan, Jorge (da dupla com Mateus), Ferrugem, Tierry e Japinha Conde.

O show tem como proposta contar a trajetória da cantora com um repertório baseados em histórias dela e de outras pessoas que, com seus romances e relacionamentos, serviram de inspiração ao projeto.

O diretor, Tiago Silva, fala sobre suas inspirações para o espetáculo:

Trata-se de um projeto 360º, inspirado no 'This is it' do Michael Jackson"

"Esse DVD mostra a Gabi de uma forma mais íntima e real. Neste trabalho, eu me apresento de várias formas. Fico feliz que as pessoas poderão acompanhar essa transformação."

Gizelly Bicalho e Marcela McGowan prestigiaram a gravação do DVD de Gabi Martins - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Gizelly Bicalho e Marcela McGowan prestigiaram a gravação do DVD de Gabi Martins
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

O DVD terá 12 músicas inéditas, além de covers e autorais que Gabi já havia divulgado. Uma delas é "Covardia", canção que relata o término com Guilherme Napolitano logo após sua saída do BBB20.

Por conta da pandemia de coronavírus, o show não teve público — mas Marcela McGowan e Gizelly Bicalho foram ao local prestigiar a colega de confinamento!