Topo

'Perguntaram se estava com câncer', diz Luisa Marilac sobre cabeça raspada

Luisa Marilac fez reflexão nas redes sociais - Reprodução/Instagram @luisamarilacc
Luisa Marilac fez reflexão nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @luisamarilacc

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 23h47

Luisa Marilac fez um desabafo em publicação no Instagram. A youtuber raspou a cabeça para realizar um transplante capilar e foi surpreendida pelas mensagens que recebeu nas redes sociais.

"Nós estamos vivendo em um mundo muito louco. Já perdi as contas de quantas vezes me perguntaram se eu estava com câncer, porque não cobria a cabeça com aquela 'touquinha' feita para pessoas com câncer. Oi? Passada", escreveu ela na legenda.

"Toda a minha solidariedade às mulheres que sofrem com o câncer e que precisam raspar a cabeça. Hoje entendo um pouquinho do que elas passam", comentou na sequência.

Ela, que também exibiu uma foto na postagem, disse que está se sentindo bem com o novo visual. "Cada um tem direito a sua opinião, mas aqui prevalece a minha. Linda, poderosa e absoluta", concluiu.

"A opinião dos outros não nos define meu amor! Você é luz, e está aí para iluminar até essas almas sombrias. Alegria", afirmou o perfil de Simone e Simaria nos comentários. "Seu sorriso nos deixa felizes todos os dias", destacou uma das fãs.

Ontem, Luisa Marilac publicou um vídeo em seu canal no YouTube falando sobre o transplante capilar. "Já não aguentava mais usar faixas e perucas. Isso para mim é uma libertação", disse na gravação.