Topo

Samara Felippo mostra retrospectiva dos cabelos grisalhos: 'Libertação'

Samara Felippo publicou fotos nas redes sociais - Reprodução/Instagram @sfelippo
Samara Felippo publicou fotos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @sfelippo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 18h22

Samara Felippo usou as redes sociais para mostrar as transformações nos cabelos grisalhos. A atriz exibiu fotos de março a dezembro e comentou sobre as mudanças no visual.

"Quando começou e aonde estou. Um lugar de libertação, aceitação, amor-próprio, autoconhecimento, enfrentamento e rebeldia! Acabar com essa história que cabelo branco é coisa de vovó sentada fazendo crochê, parar de depreciar o amadurecimento feminino", escreveu ela no início da legenda.

Na sequência, ela afirma que outras mulheres também devem seguir o mesmo caminho caso sintam vontade. "Esse é meu grisalho e eu amo. Está incomodado? Então você precisa olhar mais para si", concluiu.

As atrizes Ludmila Dayer e Bárbara Borges elogiaram a evolução dos cabelos grisalhos nos comentários. "Estou no mesmo caminho e estou adorando", disse uma das seguidoras. "Você é maravilhosa! Uma inspiração", destacou outra.

Na última semana, Samara Felippo perguntou aos fãs o que eles achavam sobre os cabelos brancos. "Retoco ou deixo?", perguntou ela em uma enquete publicada nos Stories do Instagram.