Topo

Stéfani Bays detona Lidi em papo com Mariano: 'Ingratidão e conveniência'

A Fazenda 2020: Stéfani Bays fala sobre Lidi Lisboa para Mariano - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Stéfani Bays fala sobre Lidi Lisboa para Mariano Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 16h41

Stéfani Bays demonstrou todo seu descontentamento com Lidi Lisboa na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Em conversa com Mariano, na sala, ela falou o que pensa sobre a atriz, com quem discutiu no fim de semana.

"Isso chateia, entendeu? Fala quando tiver sozinha, sabe?", começou a maquiadora e influencer. "Tô 'garrando' ranço", afirmou o sertanejo, concordando com ela. "Agora no almoço, quero só ver", complementou Sté, referindo-se ao almoço que ganharam de uma atividade patrocinada durante a tarde.

Os dois reclamaram da forma como Lidi fez o sorteio dos grupos que participaram da brincadeira de hoje. "E antes de pegar o nome ela já faz uma cara", frisou Stéfani. "Eu fico muito triste, muito decepcionada. É muita ingratidão e conveniência para uma pessoa só", continuou ela.

"Eu tô bem cansado", disse Mariano. Stéfani aproveitou para falar sobre Mateus Carrieri. "E o Mateus eu tô observando há um mês já. Menino, você não tem noção do que eu já vi, que ninguém vê", destacou. "Tô com uma interrogação", respondeu o cantor — ele e Mateus tiveram uma discussão durante a formação da roça de ontem.

A Fazenda 2020: Quem deve vencer a última prova do fazendeiro?

Enquete encerrada

Total de 3159 votos
52,36%
Reprodução/RecordTV
25,04%
Reprodução/RecordTV
22,60%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto