Topo

Túlio Gadelha fala de 'grude' com Fátima Bernardes e revela pneumonia

Túlio Gadelha voltou a mostrar apoio a Fátima durante tratamento contra o câncer  - Reprodução/Instagram @fatimabernardes
Túlio Gadelha voltou a mostrar apoio a Fátima durante tratamento contra o câncer Imagem: Reprodução/Instagram @fatimabernardes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 15h40Atualizada em 09/12/2020 21h31

Túlio Gadelha voltou a mostrar seu apoio a namorada Fátima Bernardes em seu tratamento contra um câncer no útero, em um post na tarde de hoje.

O deputado federal, de 33 anos, que já havia compartilhado um clique ao lado da jornalista após sua cirurgia no final de semana, voltou ao falar do "grude" do casal, revelando ainda que graças a ele descobriu que está com uma pneumonia.

"Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha", brincou. "Pois é...Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia", contou o deputado federal em seu Instagram.

Apesar do problema de saúde, ele destacou que a prioridade no momento é a cura de Fátima, avisando aos seguidores que a jornalista está bem.

"O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela", concluiu o deputado.

Fátima, de 58 anos, revelou que havia sido diagnosticada com câncer de útero no último dia 2 de dezembro. No mesmo dia, ela avisou que passaria por uma cirurgia para remover o tumor e apenas depois saberia sobre a necessidade de mais tratamentos.

Desde então, ela está afastada da apresentação do "Encontro" e vem recebendo inúmeras mensagens de solidariedade dos colegas de TV Globo.