Topo

Vovó fitness faz sucesso na web e confunde fãs em posts com neta de 18 anos

Precisa dizer quem é quem? Seguidores de Lesley dizem que ela se parece com neta - Reprodução/Instagram
Precisa dizer quem é quem? Seguidores de Lesley dizem que ela se parece com neta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 18h24

Há 23 anos, Lesley Maxwell não imaginava que, por causa da aparência, seria comparada à neta, que sequer havia nascido. Hoje, aos 18 anos, Tia Christofi posta fotos ao lado da avó e se depara com comentários do tipo "não sei quem é a neta e a avó".

Avó e neta gostam de treinar juntas e postar no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Avó e neta gostam de treinar juntas e postar no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Aos 63 anos, Lesley impressiona toda vez que posta uma foto. A fisiculturista de Melbourne (Austrália) se tornou influenciadora digital no Instagram e já soma quase 35 mil seguidores. Tia, 45 anos mais nova, também é referência no mundo fitness, com 161 mil seguidores. A dupla chamou atenção do site Daily Star quando postou um vídeo treinando.

Lesley soma 63 anos de vida, 23 de fisiculturismo e 30 títulos da modalidade - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lesley soma 63 anos de vida, 23 de fisiculturismo e 30 títulos da modalidade
Imagem: Reprodução/Instagram

A mulher mais experiente não só acompanha o ritmo da neta como também chega a ser 'confundida' por conta de sua vitalidade, comparada a de uma mulher de 18 anos. Muitos comentários perguntavam como Lesley teria conseguido aquele corpo e o que ela comia. "Lesley, você não pode ter um corpo assim! Não se sabe quem é a neta ou a avó", disse um seguidor. "Você pode colocar receitas do que você come? Obviamente, complementado com exercícios. Obrigado", elogiou outro.

Com 30 títulos em torneios de fisiculturismo, a musa deu a receita para quem também queira seguir o mesmo estilo de vida. "Comer alimentos nutritivos, incluindo proteínas e gorduras suficientes, fará toda a diferença. E a melhor notícia é que nosso corpo responde em qualquer idade. Você tem isso ... porque eu acredito em você", comentou na rede social.