Alline Azevedo, bailarina de Anitta, diz que ganhou 10 kg na quarentena
Alline Azevedo, bailarina de Anitta, diz que ganhou 10 quilos durante a quarentena, uma vez que, com a paralisação da indústria do entretenimento, deixou de dançar. Ao UOL, ela contou que está "correndo atrás do prejuízo" para recuperar o condicionamento.
"Movimento de menos e comendo demais, o resultado foi inevitável: 10 quilos a mais! Foi uma mudança muito brusca na nossa rotina e eu, como gosto muito de comer, acabei entrando em um círculo vicioso de comer e ficar de preguiça em casa, eu só me dei conta quando as roupas começaram a não servir mais", disse.
A artista, que está atualmente na Alemanha, admite que, por ansiedade, "descontou" na comida. Ela afirma que recentemente voltou a se exercitar e está fazendo tratamento, com o acompanhamento de um médico, para recuperar o condicionamento — tudo em nome da saúde, diz.
"Todas as vezes que estou com uma concentração de gordura maior no corpo, eu sinto uma diferença na resistência física e na minha disposição diária, e isso me atrapalha. Isso eu já tinha percebido antes, então por isso o cuidado com o corpo", afirmou.
Alline conta ainda que está fazendo exercícios com o acompanhamento online de uma personal trainer, cinco vezes por semana, e tem procurado regrar a alimentação, sem "dietas radicais".
"Não foi nenhuma mudança radical da noite para o dia, mas estou voltando a organizar minha vida", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.