Topo

Andressa Ferreira mostra tanquinho mas avisa que vai fazer lipo LAD

Andressa Ferreira contou que vai aproveitar cirurgia nos seios para fazer procedimento no abdômen  - Reprodução/Instagram/@andressaferreiramiranda
Andressa Ferreira contou que vai aproveitar cirurgia nos seios para fazer procedimento no abdômen Imagem: Reprodução/Instagram/@andressaferreiramiranda

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 17h46Atualizada em 10/12/2020 17h48

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, contou hoje em seu Instagram que, apesar de ostentar uma barriga sequinha nas redes sociais, marcou uma lipoaspiração para 2021.

A modelo, que em outubro mostrou a transformação radical de seu corpo após uma dieta em que perdeu 12 quilos, foi questionada sobre já ter feito uma abdominoplastia após dar à luz o filho Bento, de 10 meses.

Ao negar o procedimento, usando uma foto em que exibia o tanquinho, ela aproveitou para avisar que fará a cirurgia em fevereiro.

"Não fiz nada, só dieta. Mas como vou trocar meu silicone em fevereiro, já vou aproveitar e fazer uma lipo LAD", respondeu Andressa após abrir uma caixa de perguntas para os seguidores.

O procedimento escolhido pela modelo, formada em jornalismo, virou moda entre as famosas este ano, definindo cirurgicamente os "gominhos" da barriga.

A esposa de Thammy, eleito vereador de São Paulo no mês passado, contou ainda mais detalhes sobre o silicone, contando que seus seios caíram após a amamentação do filho e que pretende diminuir o tamanho de sua prótese.

"Meu peito tá caído, mas vou trocar em fevereiro, vou diminuir meu silicone de 375 ml pra 250 e deixar perfil alto, bem em pé", informou ela, que também foi questionada se já havia colocado próteses nos glúteos.

"Não tenho silicone no bumbum não. Malho faz tempo, só parei na gravidez e agora na pandemia, tenho tendência a crescer e não ficar magra", concluiu Andressa, de 32 anos.