Cleo vê 'rótulos' para quem fala sobre sexo: 'Acham que vai sair dando'
Cleo afirmou que pessoas que conversam sobre sexo com naturalidade são constantemente julgadas. Em participação no programa "Prazer, Feminino", da GNT, ela fez uma reflexão sobre o assunto.
"Às vezes só porque você fala sobre sexo de forma natural as pessoas tentam te rotular, que vão chegar em você e você vai sair dando ou acham que você sabe todas as gírias e posições e que você é 'performática'. Tem dias em que você quer só um papai e mamãe. Já tive que ser meio grossa por isso", disse a atriz durante a conversa.
Durante o papo com as apresentadoras Karol Conka e Marcela Mc Gowan, Cleo também refletiu sobre as diferentes fases que as mulheres passam em relação ao sexo.
"Há momentos em que você está muito sexual, mas não está pegando muita gente. Ou está sexual só com uma pessoa. Já menti sobre fases que estava passando o rodo e fingi que não estava porque não me encaixaria em algumas rodas", afirmou,
A cantora ainda disse que sempre foi muito curiosa e sempre achou bonito a "liberdade da mulher". Por isso, quando era mais jovem, pensou que poderia inventar histórias para parecer mais sexual.
"Eu não tinha tanta experiência e eu sempre me via num lugar que eu podia muito mentir ou inventar algo por mais que na época isso fosse parecer chocante. Eu queria parecer meio 'transuda', mas eu não era, não tinha feito tanta coisa. Eu resisti às mentiras, mas sei que tem muita gente que não resiste", refletiu.
A artista também contou que tinha vergonha de admitir carência em alguns momentos, mas que agora encara com naturalidade. "Eu tenho momentos, sou carente e tudo bem. Quanto mais eu tentar me esconder mais não vou saber lidar, então já aviso logo para a pessoa".
Sincera, Cleo admitiu que já fingiu ter chegado ao clímax diversas vezes. "Era uma orquestra de gemidos com uma performance", brincou.
Na terça-feira (8), Cleo usou as redes sociais para elogiar Thais Carla. "Linda", escreveu a atriz nos comentários de uma publicação feita pela influenciadora digital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.