Topo

Confinados para a final, ex-peões comentam erros da Prova do Fazendeiro

A Fazenda 2020: última prova do fazendeiro - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: última prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 06h56

Ansiosos para a grande final, os ex-peões de "A Fazenda 2020" (RecordTV) estão aproveitando o confinamento para palpitar no reality e acompanharam de perto os erros na última Prova do Fazendeiro.

"Loucura o que aconteceu nessa live. Acho que tem que revisar tudo", opinou Cartolouco. "Não foi correto. Tá todo mundo aqui meio... po***, bad."

O jornalista seguiu acompanhando os acontecimentos e, na companhia de Lucas Maciel, comemorou que a prova seria refeita. "Top!", disse o youtuber. "Graças a Deus".

Lucas comemorou a vitória de Stéfani Bays, que era sua amiga antes mesmo do reality.

Do outro lado do confinamento, Carol Narizinho, Luiza Ambiel e Mirella analisaram o erro da prova. "Preciso saber quem ganhou a prova", postou Carol, que comemorou a vitória de Stéfani, por quem ela tinha declarado torcida. "Tava feliz por ser a Jojo, mas como deixei bem claro estava torcendo pras duas."

Jakelyne Oliveira acompanhou de perto para saber quem estaria concorrendo pela permanência com Mariano. Ela assumiu que ficou confusa com as regras da prova e que em um dado momento acreditou que Stéfani tinha sido a vencedora.

Quando Marcos Mion anunciou que houve uma revisão da prova, ela seguiu fazendo cobertura em seu Instagram. "Não vamos dormir porque no meio da madrugada eles vão falar o resultado e abrir a votação", lamentou. "A prova, de fato, ficou com um ponto de interrogação gigantesco".

A modelo afirmou que ficou bem sentida por Jojo, que demonstrou estar se sentindo mal na prova.

Mirella acompanhou a prova de perto e disse que sua preocupação se chama Stéfani. Ela, inicialmente, já estava liderando mutirões de voto para a amiga, mas com a mudança na prova, ressaltou que ontem era mais um "Sterella day". Coincidência?

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique na reta final do reality?

Enquete encerrada

Total de 75727 votos
33,43%
Reprodução/RecordTV
33,34%
Reprodução/Playplus
33,23%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto