Topo

Ex-marido de Madonna tem casa de R$ 67 milhões invadida, diz site

Casa do diretor Guy Ritchie e da esposa, a atriz Jacqui Ainsley, foi invadida no último final de semana, em Londres - Reprodução/Instagram/@guyritchie
Casa do diretor Guy Ritchie e da esposa, a atriz Jacqui Ainsley, foi invadida no último final de semana, em Londres Imagem: Reprodução/Instagram/@guyritchie

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 11h25Atualizada em 10/12/2020 11h31

Guy Ritchie, ex-marido de Madonna, teve sua casa invadida no último domingo (06) por um grupo de assaltantes.

Segundo o jornal "The Sun", os bandidos entraram na propriedade do diretor em Londres, avaliada 10 milhões de libras, cerca de R$ 67 milhões, por volta das 7 horas da manhã no horário local.

O tabloide obteve informações com a polícia local de que os ladrões não conseguiram levar nada da mansão.

Eles não detalharam se Ritchie ou a esposa, a atriz Jacqui Ainsley, estavam no imóvel no momento do assalto, no centro da capital inglesa.

Uma fonte anônima do The Sun informou apenas que os assaltantes "foram vistos por um ocupante da casa. Pouco depois, a polícia apareceu e os suspeitos fugiram pela rua".

Ainda segundo a mídia local, o assalto foi apenas mais um em uma série de crimes acontecendo na mesma região em imóveis de alto padrão. Em fevereiro, a casa da modelo Kelly Brook também foi invadida.

Ritchie, de 52 anos, sua esposa, de 39, e os três filhos do casal, se dividem entre a propriedade invadida em Londres e uma casa no condado de Wiltshire, recebida como parte do acordo de divórcio do diretor com Madonna em 2008, com quem ele tem outros dois filhos, Rocco e David.

A propriedade de campo também já foi invadida por ladrões, em 2010.

Além do casamento midiático com a "Rainha do pop", Guy Ritchie também é conhecido por ter dirigido filmes como "Snatch - Porcos e Diamantes", estrelado por Brad Pitt, e "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes"