Topo

Com filme de Natal entre os mais vistos, Leandro Hassum é sucesso mundial

Leandro Hassum em "Tudo Bem no Natal que Vem" - Divulgação
Leandro Hassum em "Tudo Bem no Natal que Vem" Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 04h00

Sucesso no mundo todo com o filme "Tudo Bem No Natal Que Vem", que estreou há uma semana na Netflix e foi o terceiro mais visto do serviço de streaming no fim de semana, Leandro Hassum é um dos convidados desta quinta (10) do "OtaLab" no UOL. Para celebrar o atual momento da carreira, o humorista vai falar sobre a repercussão do longa, que tem a atriz Danielle Winits no elenco, entre outros assuntos.

Leandro Hassum - Divulgação - Divulgação
Leandro Hassum
Imagem: Divulgação

'Just Another Christmas'

Com seu humor irreverente, Leandro Hassum virou manchete após o filme "Tudo Bem No Natal Que Vem" se tornar o mais visto em países como Alemanha, Áustria, Portugal e Suíça, segundo informações do site especializado em rankings de audiência de streaming "Flixpatrol". A produção é da Netflix e no exterior ganhou o título "Just Another Christmas".

Preconceito

Alvo de críticas após passar por uma cirurgia bariátrica e perder 70 quilos há seis anos, Leandro falou sobre gordofobia em entrevista recente ao youtuber Caio Fischer. Durante o bate-papo, ele fez a seguinte revelação:

Eu aprendi a lidar, é diferente. Já ouvi críticas que diziam que eu perdi a graça, mas também ouvi coisas como quem diz assim: 'Você perdeu a sua essência depois que você emagreceu.' Isso de pessoas que nunca me conheceram nem gordo e nem magro. Da onde vem isso da pessoa achar que eu fiquei uma pessoa antipática porque eu emagreci?

Hassum x Melhem

Acusado recentemente de assédio moral e sexual, o também comediante Marcius Melhem ganhou destaque na mídia nos últimos dias. Colega de profissão do artista, Leandro Hassum falou sobre o assunto e saiu em defesa das vítimas em entrevista à "Veja".

Leandro Hassum e Marcius Melhem trabalharam juntos por 10 anos em "Os Caras de Pau" - Reprodução - Reprodução
Leandro Hassum e Marcius Melhem trabalharam juntos por 10 anos em "Os Caras de Pau"
Imagem: Reprodução

Não perca!

O humorista vai falar sobre esses assuntos e muito mais no "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (10), com transmissão ao vivo a partir das 19h (de Brasília) pelos canais do UOL no Twitter, Facebook e YouTube.