Lima Duarte homenageia Galvão, Ricca e Nicette Bruno e emociona web
Lima Duarte, aos 90 anos, utilizou as redes sociais na noite de ontem para prestar uma homenagem a Eduardo Galvão, que faleceu nesta semana, vítima da covid-19, e a Marco Ricca e Nicette Bruno, ambos internados com a mesma doença.
"Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, quando ele chega no nosso coração, ele fica mais terrível ainda. Como agora! Poxa, Eduardo, me lembro de você menino. Ele me gozava tanto", conta, aos risos, recordando os bastidores da novela "O Salvador da Pátria", estreia de Eduardo Galvão na TV brasileira, em 1989.
"E agora o Marcco Rica, meu amigão tão forte e talentoso, você vai se recuperar, não vai, Marco? Eu espero que se recupere", disse, visivelmente emocionado.
O ator recordou que atuou com Eleonor Bruno, a mãe de Nicette Bruno: "Ela deve estar velando por você. Você sabe que nunca estamos sós. Todos eles estão conosco, olhando por nós. Eu tenho certeza que a Eleonor Bruno está preocupada com você, olhando por você. Te cuida", falou à Nicette.
Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, deixou um comentário: "Amado lima, você é uma referência para todos nós. Obrigada pelo seu carinho tão especial à minha mãe e também à minha avó. Nós te amamos."
Lima ainda recebeu comentários de apoio de Thiago Fragoso, Fábio Jr e Fafá de Belém.
Assista o vídeo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.