Topo

Natália Toscano revela cobrança para ter corpo 'padrão mulher de sertanejo'

Natália Toscano e Zé Neto  (Foto: Livia Cardoso / Reprodução/ Instagram) - Reprodução / Internet
Natália Toscano e Zé Neto (Foto: Livia Cardoso / Reprodução/ Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 08h07

Natália Toscano, de 29 anos, compartilha nas redes sociais muitos momentos da família, dicas de maquiagem e moda. Mãe de José Filho, de 3 anos, e Angelina, de 6 meses, com o cantor Zé Neto, ela é empresária, tem um curso de automaquiagem e lançou recentemente uma coleção de roupas com seu nome.

"Comecei a trabalhar com 12 anos de idade em um salão de beleza, onde permaneci até os meus 25 anos. Então, a minha vida inteira estive envolvida com beleza e, de alguma forma a moda sempre fez parte também", contou à revista Glamour Brasil.

Natália já disse algumas vezes que "não se cobra para ser 'padrão gostosa' de mulher de sertanejo". "Recebi muitas perguntas sobre quando estava acima do meu peso, por conta do pós-gestação e sempre disse que não é algo que me incomoda. Mulher real é assim mesmo! Cuido da saúde, mas é preciso ter equilíbrio. A perfeição está bem longe de existir", afirmou a empresária, que perdeu 10 kg recentemente com rotina de boa alimentação e exercícios.

A influenciadora comentou ainda sobre a repercussão da foto com o marido na praia, em que ele aparece usando uma sunga verde. "Nós postamos sem pretensão nenhuma, gostamos da foto pelo registro da viagem e compartilhamos. Aí deu esse 'boom' e nos pegou de surpresa, mas levamos muito na leveza e no humor. Os comentários foram bem engraçados também. Nossa reação foi ir pelo mesmo caminho, as risadas", relembrou.

Recentemente, o casal renovou os votos em uma cerimônia na praia de Maragogi (AL). "São 12 anos juntos, então, diria que companheirismo é fundamental. Não abrir mão dos sonhos individuais, mas dividi-los com a outra pessoa, dar e receber apoio, sabe? Conversas verdadeiras e tempos a sós são fundamentais também. Todo casal com filho precisa dar a sua escapadinha (risos)."

Sem a agenda cheia de compromissos e shows, a família tem aproveitado o período da pandemia. "Para o Zé e as crianças têm sido incrível esse contato. Ele já é um pai super presente e estamos curtindo tudo em família durante esses meses de isolamento. Procuramos aproveitar o tempo que temos com nossos pequenos, brincamos bastante, passeamos no condomínio, fazemos de tudo para ter um tempo de qualidade com nossa família."

"Somos uma família normal e seguimos uma rotina igual a todo mundo. Sabemos que passamos por períodos não muito fáceis durante a maternidade e acho muito importante compartilhar isso. Por exemplo, qual mãe que dorme a noite inteira com dois filhos pequenos e acorda plena? (risos). Nas minhas redes, troco muitas experiências com as outras mães que se identificam com tudo e assim acabamos aprendendo umas com as outras", completou.