Sté diz que prova foi injusta com Jojo e Biel discorda: 'Vem no contrato'
Ao longo da madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Stéfani Bays lamentou a falta de precisão da produção do reality show da RecordTV no resultado final da prova do fazendeiro e diz ter achado injusto a atividade de forte esforço físico ter sido escolhida para Jojo Todynho participar.
Tipo, assim, querendo ou não, ela parava e tava passando mal. Eu ainda parei e falei 'vamo, Jojo'. Falei 'caraca, tava sentindo o gostinho do chapéu'".
A digital influencer reforçou que a funkeira sofreu para completar o circuito para quebrar as bolas coloridas de um painel.
Não tem como colocar uma prova assim pra ela. Deveria ser uma prova de sorte. Seria mais justo. Ela falou que é asmática. Se eu e o Lipe parava pra pegar fôlego e nem conseguia caminhar, imagina pra ela. Por isso, eu acho injusto essas provas assim".
Biel, no entanto, discordou da opinião por entender que todos os participantes de "A Fazenda 12" assinaram contrato sabendo que seriam submetidos a qualquer tipo de atividade.
É fo**. É igual os bagulhos de churrasco e a Lidi é vegana. Não tem como adaptar um programa inteiro por causa de uma pessoa só. Já vem no contrato. Tem que ler os bagulhos".
"Sim, mas eu não acho muito justo. Você também deve achar", rebateu Teté. "Acho que prova de sorte não é justo. Acho que você tem que depender de você", finalizou Biel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.