Topo

'Tem que dar a César o que é de César', diz Jojo sobre prova do fazendeiro

A Fazenda 2020: Jojo Todynho explica sua visão da prova para Tays - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho explica sua visão da prova para Tays Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 15h14

Jojo Todynho explicou a sua visão sobre a polêmica prova do fazendeiro, realizada até a madrugada de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). A funkeira mostrou-se conformada com o resultado, que alçou Stéfani Bays ao posto de fazendeira da semana.

Em conversa com Tays Reis no quarto, Jojo falou sobre sua visão dos acontecimentos. "Eu não me esquento com prova não. Também entendo que eles (Stéfani e Lipe Ribeiro) queriam muito ser (fazendeiros). Eu, na minha visão, eu vi o dela todo quebrado, realmente, o Lipe tinha quebrado o dela, só que ele já tava eliminado da prova, entendeu?", comentou.

Só que eu, na minha cabeça, achei que eles não estão sabendo perder, não sei o que. Mas depois, olhei quando voltei lá, quando mostraram os vídeos direitinho, falei: 'Não, tá certo'. Tem que dar a César o que é de César.

Tays concordou com a explicação da amiga. "E foi dado, ela foi fazendeira. Foi justo", afirmou.

A prova do fazendeiro que envolveu Jojo, Lipe e Stéfani foi cercada de problemas da produção. Inicialmente Jojo tinha sido declarada a vencedora, mas logo depois do retorno à sede, a direção pediu para reanalisar as imagens. Houve uma comoção nas redes sociais apontando erros na condução da prova, que precisou ser refeita por volta das 3h da manhã. Nela, apenas Stéfani e Jojo disputaram — e a maquiadora se deu bem, vencendo o chapéu e garantindo mais uma semana no reality.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique na reta final do reality?

Enquete encerrada

Total de 75727 votos
33,43%
Reprodução/RecordTV
33,34%
Reprodução/Playplus
33,23%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto