Topo

Wagner Santisteban se impressiona com cantadas: 'Todo mundo atiçado'

Wagner Santisteban se divertiu com ousadia de seguidores em caixa de perguntas no Instagram  - Reprodução/Instagram/@wagsantisteban
Wagner Santisteban se divertiu com ousadia de seguidores em caixa de perguntas no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@wagsantisteban

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 13h46Atualizada em 10/12/2020 13h50

Wagner Santisteban ficou impressionado com a ousadia de seus seguidores ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram na noite de ontem.

O ator, solteiro desde o começo do ano, quando terminou o noivado com Antonia Morais, se divertiu com a quantidade de cantadas que recebeu nas mensagens privadas, desde algumas mais descompromissadas até um pedido de casamento.

"Tem como te conhecer e te encher de carinho?", perguntou uma delas. "Sim, tem, tem sim. Ok, vamos", brincou Santisteban, "escalando" o tom das perguntas.

"Tenho muito tesão em você", escreveu outra, divertindo o ator. "Se acalme, se acalme, segura aí", respondeu ele.

Outra escolheu uma abordagem mais romântica, declarando: "apenas tenho vontade de casar com você".

Bem-humorado, Santisteban respondeu: "Mas a ideia é casar? Casar já é difícil! Pô, casar? Alguém casa ainda?", questionou ele.

As mensagens foram ficando mais diretas e incluíram até uma seguidora o convidando para visitar seu apartamento.

"Que que isso, mas como assim? O que é isso, gente? Isso é Tinder?

"Mas o negócio, o bicho tá pegando aí, tá todo mundo atiçado. Tão tomando de café da manhã uma batida de amendoim, com ovos de codorna, ostra e catuaba?", concluiu ele, tentando manter a expressão séria.

O ator, de 37 anos, ainda aproveitou para responder algumas curiosidades dos fãs.

Sem entregar nomes, ele contou que "ficou" com uma integrante do seriado Sandy e Júnior, um de seus primeiros sucessos na televisão, e confidenciou que perdeu a virgindade aos 15.

Ao receber uma afirmação de que era mais simpático que as exs, Wagner comentou: "Será? Acho que era para equilibrar um pouco", teorizou Santisteban, que teve um relacionamento de 4 anos com a filha do meio de Glória Pires.