Topo

Após gafe ao anunciar eliminação de Mariano, Mion desabafa: 'Tô exausto'

A Fazenda 2020: Marcos Mion - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Marcos Mion Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

11/12/2020 01h37

Marcos Mion usou sua conta oficial no Twitter, para desabafar, após a 13º eliminação em "A Fazenda 12". Um pouco antes do anuncio oficial no programa da RecordTV, durante o intervalo, o apresentador realizou uma live em seu perfil no Instagram, onde, sem querer, entregou que Mariano seria o eliminado da noite.

Eu não vou nem poder encontrar o Mariano, então não posso nem falar que vou te encontrar aqui fora, que é como eu falo normalmente. Ele vai direto pro hotel".

Rapidamente, o apresentador foi interrompido por Carelli, diretor do reality, fez um sinal de positivo e continuou o papo. Ao fim do programa na TV, ele soltou um pequeno desabafo no Twitter:

Os fãs, claro, comentaram: "Meu Deus, ele achou que já tinha anunciado", "Obrigada, mion! tranquilizou o fandom antes kkk estávamos pra morrer". Teve também, quem brincou com o último acontecido: "Tá rolando um boato de que erraram na contagem dos votos e você vai ter que voltar ao vivo com os roceiros Mion. Se estiver a caminho de casa, volte. Kkkk".