Topo

Ator Tommy 'Tiny' Lister é encontrado morto após sintomas de covid

Tommy "Tiny" Lister participou do filme "O Quinto Elemento" (1997) com Bruce Willis - Reprodução
Tommy 'Tiny' Lister participou do filme 'O Quinto Elemento' (1997) com Bruce Willis Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 06h59

Tommy "Tiny" Lister, ator e ex-lutador conhecido por participar de filmes como "Sexta-Feira em Apuros" (1995), foi encontrado morto ontem aos 62 anos.

Sua gerente, Cindy Cowan, contou à revista People que apesar de não ter testado positivo para o coronavírus, ele morreu após apresentar "sintomas de Covid-19" por uma semana.

De acordo com ela, o ator estava escalado para trabalhar em um filme nos próximos dias, mas já havia cancelado. "Ele estava reclamando, mas estava fraco para ir ao médico", disse.

"Ele era um gigante gentil e único", desabafou ela. "Um homem que é meu irmão há 20 anos", acrescentou Cindy para a revista People.

Tommy "Tiny" Lister foi encontrado morto em seu apartamento em Marina Del Rey, Califórnia, segundo o TMZ, primeiro a relatar a notícia. A causa da morte ainda não foi informada.

Ao longo da carreira como ator, Tommy participou de vários sucessos norte-americanos, como "O Quinto Elemento'' (1997), interpretando o presidente Lindberg, e "Batman: O Cavaleiro das Trevas" (2008).