Ator Tommy 'Tiny' Lister é encontrado morto após sintomas de covid
Tommy "Tiny" Lister, ator e ex-lutador conhecido por participar de filmes como "Sexta-Feira em Apuros" (1995), foi encontrado morto ontem aos 62 anos.
Sua gerente, Cindy Cowan, contou à revista People que apesar de não ter testado positivo para o coronavírus, ele morreu após apresentar "sintomas de Covid-19" por uma semana.
De acordo com ela, o ator estava escalado para trabalhar em um filme nos próximos dias, mas já havia cancelado. "Ele estava reclamando, mas estava fraco para ir ao médico", disse.
"Ele era um gigante gentil e único", desabafou ela. "Um homem que é meu irmão há 20 anos", acrescentou Cindy para a revista People.
Tommy "Tiny" Lister foi encontrado morto em seu apartamento em Marina Del Rey, Califórnia, segundo o TMZ, primeiro a relatar a notícia. A causa da morte ainda não foi informada.
Ao longo da carreira como ator, Tommy participou de vários sucessos norte-americanos, como "O Quinto Elemento'' (1997), interpretando o presidente Lindberg, e "Batman: O Cavaleiro das Trevas" (2008).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.